Como lidar com o mau humor

Escrito por em 23 de outubro de 2017

Você já pensou como seria o mundo se não houvesse o mau humor? Como lidar com ele?

Falta de ânimo, ficar em estado de insatisfação permanente e não ver prazer em nada são algumas características que, à primeira vista, denotam mal humor, mas pode significar um quadro de estresse crônico ou de depressão. Estamos falando de química cerebral e de dor emocional de difícil identificação. O problema é que muita gente trata apenas a parte química e não busca uma ajuda terapêutica para entender a raiz do seu drama.

São fatores diversos que contribuem para a eterna dependência química desse estado mental:

A dificuldade de querer se libertar de conflitos emocionais;

Falta de informação;

Crenças registradas no inconsciente, como: “sou capaz de me curar sozinho”; “se eu me curar, ninguém vai me dar colo”; “sou uma pessoa perfeita e forte, portanto não preciso de terapeutas”; “não acredito em terapia”; entre outras.

Assim, a pessoa não percebe que esta adiando a sua felicidade ao não se permitir a cura de uma vez por todas. Com o Thetahealing e com a técnica Barras de Access é possível substituir essas crenças e dar o primeiro passo, reconhecendo que precisa de tratamento e evitando ou curando a depressão. O mau humor também pode ser um simples sinal de uma complexa depressão, sabia? Por isso, não prolongue a sua cura interior, o despertar é agora!


Tagged as , , , , , , , , , , , , , , ,



Continue lendo

Post anterior

A tal pressa


Thumbnail