As Barras de Access foram desenvolvidas em 1990, pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciouness. Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Chegou no Brasil em 2014, e tem sido cada vez mais falada nas redes sociais brasileiras.

O slogan da Access Consciouness diz “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”, assim eles desenvolveram dezenas de processos verbais e corporais, viando permitir o acesso à consciência e o empoderamento pessoal através das energias e da frequência dos pensamentos.

As Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm as energias. Cada um está ligado a um aspecto do comportamento humano e a relação do indivíduo com eles, como dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz, calma, entre muitos outros.

Os pontos armazenam o componente eletromagnético das percepções do mundo por meio das crenças, dos pensamentos e atitudes de cada um, e é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, possibilitando a auto-realização pessoal.

Esse é um dos métodos de cura que eu uso, você pode saber mais sobre outros métodos que eu uso com o Ebook Caixa de Areia: http://materiais.vannessaresende.com/ebook-caixa-de-areia


Tagged as , , , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *



Continue lendo

Post anterior

A tal pressa


Thumbnail