Mamãe, olha o que eu sei fazer!

Escrito por em 19 de dezembro de 2017

A relação entre mãe e filha é muito preciosa. Cada descoberta de minha filha, cada “mamãe, olha o que eu sei fazer!” é um presente para mim. Você já passou por esta sensação gostosa?

Não consigo descrever o que significa estar inteira e conectada com a minha filha. Tem hora que eu penso que isso tem a ver com a plenitude. Me sinto muito plena, muito realizada. Ser mãe é uma aventura, é me redescobrir, é acender a chama da minha criança interna.

Resolvi compartilhar com vocês um momento de emoção. Assisti a um filme muito inspirador, criativo e de muita entrega. Me sinto assim como psicóloga. Acabei chorando, por me identificar com esta emoção. Neste momento, minha filha quis me confortar me mostrando o que ela sabia fazer. Simplesmente ela sabe que quando mostra para mim cada evolução dela eu tenho prazer de saber e fico muito alegre. Que relação mágica e cheia de amor.

Aprendi a definição de amor incondicional na faculdade, mas o meu verdadeiro aprendizado deste conceito veio quando tive a minha filha. Simplesmente amor. É a força mais poderosa de transformação do ser humano. Nunca deixe de amar você e as pessoas que você se relaciona de forma próxima!

 


Tagged as , , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *



Continue lendo

Próximo post

A tal pressa


Thumbnail