É hora de falar sobre sua Saúde Mental

Escrito por em 16 de janeiro de 2018

Vou aproveitar o ensejo da divulgação da campanha JANEIRO BRANCO para falar sobre a importância de se ter a saúde mental.

As dores emocionais nos adoecem e podem trazer diversos tipos de transtornos. Identificar o que incomoda e o que dói dentro de você vai te ajudar a superar conflitos que afetam a sua saúde e a estar mais presente no aqui e agora.

Significa que você não ficará com pensamentos aprisionados no passado, punindo você por algo que deveria ter feito e, consequentemente, se entristecer ou focar no futuro com medos irracionais, permanecendo em estado de alerta.

A saúde mental depende de muitos fatores. Tive muitos casos clínicos como psicoterapeuta atendendo transtornos de ansiedade, obsessivo-compulsivo (TOC), depressão, pânico, entre outros.

Procuro identificar a raiz da dor emocional e tratar destes transtornos para finalmente o paciente encontrar quem ele é, o sentido da vida dele e saber como lidar com o seu emocional de forma mais saudável.

Que esta campanha possa encorajar as pessoas a olharem para si e identificar o que não está em equilíbrio em sua vida. Vamos nos conhecer e encontrar nossa plenitude!


Tagged as , , , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *



Continue lendo

Próximo post

A tal pressa


Thumbnail