Quando o medo toma conta de você

Escrito por em 16 de maio de 2018

O medo já tomou conta de você? E você conseguiu descobriu de onde ele estava vindo?
Muitas vezes é difícil saber de onde ele vem. Sabe por que? O medo do momento pode ser um medo antigo que você sentiu quando era bem pequeno. Quando a intensidade do medo é inexplicável, é porque, provavelmente, a sua origem é mais profunda e antiga.

O corpo sinaliza e você se defende apresentando um medo talvez irreal. O seu coração dispara, há ansiedade, angústia e dificuldade de respirar? Estas sensações tiram a sua energia, te deixam cansado (a). Por isso, descobrir a origem do medo e se curar é o caminho de uma vida mais tranquila e feliz.

Existem “arquivos” armazenados em seu inconsciente que você nem imagina. E você os guarda por uma vida inteira, registrados com algo que significa algo que não lhe serve mais, que lhe pesa ou faz mal. Em algum momento você vai precisar “limpar seu HD” e tirar estes “arquivos”. Se não tirar, eles vão mesmo lhe atrapalhar ou lhe deixar doente. A psicoterapia vai lhe ajudar a entender o que tem de excesso em seu HD, mas limpar esse HD não é fácil, por isso eu utilizo algumas terapias quânticas para facilitar essa limpeza, entre elas o Thetahealing e o Barras de Access. Fora o Sandplay que ajuda a identificar e limpar.


Tagged as , , , , , , , , , , , , , , ,



Continue lendo

Próximo post

A tal pressa


Thumbnail