Os estragos de uma insatisfação

Escrito por em 22 de maio de 2018

A insatisfação está muito ligada à falta de conexão consigo mesmo. Esta falta te faz se submeter a um emprego, a um casamento, a uma relação ou a um compromisso que não te preenche sem, talvez, você perceber. A causa da falta de conexão consigo mesmo está relacionada a bloqueios e traumas emocionais. É como se você se anestesiaste para não sofrer. Este mecanismo provoca em você um fechamento para os sentimentos e desligamento da realidade.

Você não percebe quem você é, quem é o outro e deixa de perceber a realidade na sua totalidade. Assim, tudo ao seu redor perde sentido. Quando a pessoa não vê sentido em nada, há um desequilíbrio emocional que provoca um desequilíbrio hormonal, desgaste físico e psicológico. Tudo isso pode criar ou aumentar uma dependência medicamentosa e favorecer a busca por subterfúgios que camuflam a verdadeira causa da insatisfação.

Por isso, desbloquear traumas e se reconectar com a própria essência torna-se o caminho ideal de satisfação e plenitude. A psicoterapia quântica pode ajudar neste caso. Se conheça e descubra tudo o que é capaz. Autoconhecimento é coisa séria!


Tagged as , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,