Vamos nos desintoxicar?

Escrito por em 30 de agosto de 2018

Tem hora que ficamos saturados da gente mesmo. Não gostamos da gente e nada parece nos agradar. O que precisamos mudar? Faço uma comparação: imagina que você não recolhe o lixo de sua casa. Como ficaria o ar da sua casa depois de uma semana? E como você ficaria sem eliminar o lixo emocional que lhe incomoda? Ficar ruminando aquilo que já passou te faz mal, sabia?

De alguma forma você sabe disso, mas não sabe como resolver. É comum termos sentimentos que não gostaríamos de vivenciá-los. Uma paciente me disse: preciso de um detox na minha alma. Amei este pedido, pois é uma forma de ilustrar o meu trabalho, promover um verdadeiro detox na alma, por meio do método sandplay e pela psicoterapia quântica. Sabemos que as toxinas acumuladas nos organismos geram inflamação e vários tipos de sintomas, tais como, falta de energia, dificuldade no emagrecimento, dores articulares, alergias, insônia, depressão e alterações de humor, baixa imunidade e outros sintomas.
Da mesma forma, em diferentes aplicações, as pendências emocionais acumulam toxinas a curto, médio e longo
prazo.
Acontece que, como as doenças da mente parecem subjetivas e parecem se misturar com questões comportamentais, criou-se a impressão de causar menos danos, de não se “enxergar” os desconfortos ou mesmo doenças que podem causar o excesso emocional.
Por isso criei o e-book: Como emagrecer a mente, dietas educativas. Para te ajudar a fazer um detox em sua alma. O despertar é agora. Não prolongue a sua cura interior!
Se quiser conhecer este trabalho, saiba mais em meu site: www.vannessaresende.com/ebooks


Tagged as , , , , , , , , , ,



Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *