O que mais dói o seu coração?

Escrito por em 5 de setembro de 2018

Tem momentos na sua vida que o sentimento de desconforto ou dor é forte e você perde a direção da vida. Neste momento, muita coisa que você viveu no passado pode vir misturado com o que você sente no momento atual. Tudo isso parece que não vai passar. Pode vir uma vontade de se desligar de tudo, querer que tudo fique congelado, só para se anestesiar um pouco. Mas é preciso se permitir sentir o que está dentro de você para que tudo possa ser elaborado, entendido por você.

Entenda, deixar a dor escondida vai te fazer mal. Ela precisa vir, ser acolhida e transcendida. É um desafio! Se for página que precisa ser virada, reveja. Uma nova história pode vir cheia de cores. As histórias antigas servem de aprendizado e crescimento. A vida não é uma constante e nem é tão reta como imaginamos. Ela tem curvas e caminhos diversos. Peça ao seu coração que lhe mostre a direção mais certa para este seu momento. Aposte na sua intuição e sabedoria. Viva o que precisa ser vivido.

Sei bem que este processo não é automático, mas sei também, com clareza, que é o caminho da plenitude e da felicidade. Portanto é preciso lutar por ele. Autoconhecimento é uma ferramenta eficaz para chegar até lá. Não relute, invista em você! Autoconhecimento é coisa séria.


Tagged as , , , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *