O que é a vida?

Escrito por em 14 de outubro de 2018

Você já se perguntou o que mais faz você vibrar positivamente na vida? Sabe do que estou falando? Quando se sente realmente bem. Forte, pleno, vibrante. Quando se sente assim, tudo o que faz parece dar mais certo, fica melhor. Parece que o universo conspira a favor, não é verdade? Você se sente acertando em cheio! Todos nós estamos sujeitos a altos e baixos. Pare agora e pense só nos altos. Foque o pensamento neles. Pensamento é como fermento, onde você coloca cresce. A vida certamente vai fazer você oscilar para baixo, mas você tem o poder de retomar a vibração para cima, para o positivo, sabia?

É claro que não devemos esperar que seja tudo bom e dê tudo muito certo o tempo todo, mas podemos manter um equilíbrio e descobrir o que nos faz feliz. E aí está uma chave para abrir as portas da plenitude. Muita gente passa a vida inteira esperando para sentir prazer e amor de forma plena e não consegue. Onde está o segredo para conseguir este presente? Transcender nossos dramas internos nos faz ter mais leveza e abre espaço para o amor e o prazer. É o caminho de uma vibração positiva em nossas vidas.

Falo sobre transformar-se, mas para se conquistar a transformação é preciso lapidar-se, e muito. Só é possível conquistar uma existência mais leve e feliz se for capaz de vencer as barreiras internas. E para vencê-las é preciso se conhecer. Não conheço outro caminho para a plenitude que não seja se conhecendo, envolvendo-se com si mesmo, com seu verdadeiro ser, com o que lhe faz feliz. Quando se mergulha dentro de si, primeiro se tem uma sensação de que está tudo caótico. Fora do lugar, como se fosse casa velha em obras. Mas depois, logo que chega à fase de acabamento, já se sente melhor, mais cômodo, mais leve. E cada vez que se termina um ciclo, se sente terminando uma obra. Mas não se esqueça: sempre é preciso manutenção.


Tagged as , , , , , , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *