Você se sente realizado?

Escrito por em 3 de janeiro de 2019

O seu sucesso pessoal foi alcançado? O que você já fez hoje para realizar seus sonhos? Quais metas já definiu para seu sucesso? Muitas vezes é difícil lidar com as adversidades, às vezes é difícil entender o real caminho a ser seguido. Como resolver isso? Fazendo uma revisão de si mesmo!

Se sentir realizado é muito particular, todos nós queremos ter sucesso nos nossos objetivos de vida, mas o que é ter sucesso? Pode ser independencia financeira, estar bem mentalmente e fisicamente, conquistar aquele emprego dos sonhos ou até mesmo construir uma família. É preciso muita coragem para manter seus sonhos vivos e mais coragem ainda para realizá-los. Ter atitude para o sucesso é fundamental, seguir sua intuição pode ser o que faltava para crescer pessoalmente. Não é fácil insistir naquele sonho que foge das projeções você traçou, por isso o foco nos objetivos é essencial para não desanimar. Ter sempre clareza do que faz a sua alma e o seu coração vibrar, daquilo que te deixa em estado de êxtase e realizado, esse é o grande desafio, é o que todos nós buscamos de alguma forma.

O caminho para esse entendimento pode ser, por muitas vezes, difícil e obscuro, pois ele passa por dentro de nós, é necessário ver com bons olhos os sentimentos que despertam o nosso melhor e valorizá-los. Sua alma pode até precisar  ser revirada para que você se enxergue diferente, com outros olhos. Só você tem o poder de sentir o que sua alma precisa para evoluir, se expandir e transcender, isso te ajuda a planejar melhor suas metas, fazer suas projeções focado no que realmente importa, no que você realmente deseja realizar. Não é fácil escutar o que sua alma tem para te dizer, exige uma conexão da sua mente com o seu coração, você está pronto para isso? Reflita se sua mente está realmente conectada com seu coração. Suas projeções e realizações estão ligadas diretamente a esta conexão: mente e coração. Esse alinhamento entre o sentir e o pensar vai existir se você descobrir o que realmente pensa e sente. Entenda que esse é um renascimento que todos precisamos passar.

O mundo nos obriga a uma constante revisão interna e resistir a isso pode até nos fazer adoecer. A desorganização interna pode nos custar muito mais do que noites mal dormidas.  Não deixe sua mente e seus sentimentos confusos, entre em harmonia consigo. Estar em harmonia interna é o primeiro passo para se sentir realizado. Por isso, aproveite para iniciar o ano sabendo o que, realmente, existe dentro de você. Antes de traçar suas metas para o novo ano, esteja de bem consigo e fortaleça sua conexão com sua alma e coração, para assim ter mais resultados. Lembre-se que se sentir realizado é muito particular, não tenha como parâmetro o sucesso alheio, lembre-se da fita métrica, foque no que realmente importa para você. Esteja pronto para enfrentar com coragem os obstáculos, passar por períodos turbulentos pode fazer com que você se sinta capaz de chegar ao seu objetivo independente do quão difícil será essa caminha.

 


Tagged as , , , , , , , , ,



Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *