Detalhes do evento
Data: 24 de novembro de 2018
Endereço: Rio de Janeiro

Você tem energia para desenvolver suas metas e sonhos? Você lida com as demandas diárias de forma prazerosa e tranquila? Você se sente realizado (a)? Satisfeito (a)? Muitas vezes, a nossa vida fica sem sentido e vivemos no piloto automático sem percebermos. É comum encontrarmos subterfúgios e nos sabotar para não entrar em contato conosco. Porém, é uma tarefa de ilusão manter essa situação por muito tempo. O corpo reflete o nosso estado de saúde emocional.

Podemos sobrecarregar a nossa mente e coração com situações mal resolvidas e protelar a nossa plenitude e felicidade. Acredito que a mente moderna está com sobrepeso devido a uma desregulação emocional e hormonal. Por isso, além do e-book que eu prescrevi 15 dietas para a mente, eu criei um workshop para trabalhar as seguintes dietas: dieta da paz; do amor, da confiança, da autoaceitação, do perdão, da reconciliação, da felicidade, do relaxamento, da compaixão, do autorespeito, do reconhecimento, da gratidão, da segurança, da verdade pessoal e da prosperidade.

A nossa educação social e familiar pode nos distanciar de quem de fato somos. Não existe nenhuma educação isenta de crenças distorcidas e de algumas complicações emocionais. O ser humano está sujeito a diversos desafios ao longo de sua existência. O ajuste dos conflitos emocionais provocados na relação com o outro é de fundamental importância. No entanto, muitos não têm consciência que o diálogo amoroso e a educação emocional devem fazer parte do repertório do nosso desenvolvimento sócio-afetivo, intelectual, moral e religioso. É comum sentirmos ansiedade e angústia para atender às expectativas do outro. Muito cedo aprendemos a nos obrigar a atender o que o outro quer e esquecemos da nossa verdade interna. A reprodução deste ciclo se faz presente na nossa educação e podemos não perceber. Herdamos e hábitos crenças que, muitas vezes, não são condizentes com a nossa essência e ficamos aprisionados nelas.

Dessa maneira podemos viver sem paz, amor, verdade interior, ter dificuldades em nos aceitar, nos respeitar, nos reconhecer, ter segurança, confiança, felicidade, compaixão perdoar e nos sentir gratos e prósperos.

A proposta deste workshop consiste em favorecer a reorganização do seu mundo interno, transcendendo aquilo que não te serve mais e reconectando você com a sua essência original. Ao fazer a “limpeza do lixo emocional” você abre mais espaço para as emoções positivas e tranquilas. Você poderá fluir na vida sem gasto de energia e com a sua sensação de amor, paz e prazer. Dê este presente a você em novembro e comece o ano de 2019 abrindo espaço para a sua plenitude.

 O Workshop ocorrerá em dois dias, 24 e 25 de NOVEMBRO DE 2018.

VEJA A PROGRAMAÇÃO, INSCREVA-SE E SAIBA TUDO SOBRE O EVENTO CLICANDO AQUI!!!