O que é importante para você?

Escrito por em 13 de agosto de 2018

Às vezes, a gente leva a vida nos dedicando ao que é importante para o outro e não para nós mesmos. Vivemos assim, muitas vezes, por anos, sem perceber, como se estivéssemos “no automático”. Traçamos metas e realizamos sonhos sem a real conexão com o nosso desejo. Saiba que é um “crime” que cometemos conosco e sofremos consequências ao longo da vida, mesmo acreditando que não percebemos.

Se este crime for grave podemos parar em uma ” U.T.I emocional“. É muito comum ter pacientes com um estado de saúde física e emocional bastante alterado, porque protelaram o investimento em si mesmo a ponto de se sentirem sem energia e sem vontade de querer se desfrutar de pequenos prazeres. É muito sério chegar no estágio de esgotamento emocional. O corpo reage a isso é pode levar um tempo para voltar a estabilidade. Eu costumo dizer que a conta do saldo negativo que ficamos com nós mesmos sempre chega. É melhor saldar a conta logo. Portanto, reflita agora o que é importante para você e cuide-se para não “pagar juros” tão altos.

O investimento em si mesmo também tem consequências, mas são todas positivas. E são consequências capazes de mudar nossa vida e conquistar uma plenitude e estado de felicidade jamais imaginado. Podemos nos transformar em pessoas capazes de conquistar muito mais, de chegar muito além, de não se abalar por contratempos, não se abalar também pela presença ou influência de pessoas em vibrações negativas, Eu poderia passar aqui dias mensurando os ganhos de quem cuida do emocional e da mente, mas seria impossível, pois eles são infinitos. Além disso, são de acordo com cada um. E você vai escolher o que? Parar na U.T.I emocional ou viver uma vida sem limites, por tomar simples medidas de autoconhecimento e investimento em si mesmo (a)?


Tagged as , , , , , , , , , , , ,



Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *




Cart

View cart