Terapia Quântica: um canal espetacular de cura

Escrito por em 13 de outubro de 2017

Não é a primeira vez que falo da minha forma multidisciplinar de trabalhar. Acredito que, como profissionais, precisamos estar sempre atualizadas e munidas de diversas ferramentas para desenvolver da melhor forma processos terapêuticos distintos e adequados a cada paciente até chegar à cura. Temos que entender a individualidade de cada pessoa. Por isso resolvi explicar um pouco de cada processo que utilizo para vocês que me seguem. Não é novidade que segui a carreira acadêmica tradicional, após a graduação, com doutorado em Psicologia, mestrado em Gerontologia e diversas especializações tradicionais ou consideradas “alternativas” – se é que podemos chamá-las assim – , eu prefiro chamar de integrais ou holísticas, porque tratam o ser humano na sua totalidade. E porque escolher esse caminho para complementar a psicologia tradicional? Simplesmente porque ele acessa onde a tradicional não chega. Então o paciente aprende apenas a lidar com o problema, não a resolvê-los. E eu sempre quis que meus pacientes resolvessem seus problemas e não apenas lidassem com eles. Eu vou explicar melhor:

Vamos começar, hoje, falando sobre o que é Terapia Quântica.

Primeiramente, vamos lembrar: Einsten nos ensinou que tudo é energia e tudo se reduz a energia. O mundo mudou a partir da comprovação matemática desta afirmação. Avançamos tecnologicamente com esta grande descoberta. Agora temos diversas pesquisas no campo da cura por meio da energia. Temos a chance de muitos problemas de saúde serem resolvidos. Alguns experimentos feitos pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos mostram como as células registram nossas emoções. Estas emoções estão guardadas dentro de um baú chamado memória celular. Acontece que temos mecanismos na mente inconsciente que protegem essas memórias contra a correção.

Significa que a sua mente consciente pode querer se livrar de algumas lembranças negativas e dolorosas e a sua mente inconsciente não entender esta mensagem. Assim, é como se você desse um comando “vá para este caminho” e a sua mente inconsciente dissesse “não vou, porque este caminho é aquele que eu fiz e não deu certo”. Isto é, o passado ofusca o que é agora presente. Precisamos atualizar nossa mente. Para isso precisamos substituir o que não serve mais. Mas esse processo precisa ser feito em um plano mais profundo, senão não funciona, e é aí que entra a Terapia Quântica.

As memórias inconscientes são reativadas e você sente a emoção daquela memória original. É por isso que é difícil o pensamento positivo curar as memórias celulares, segundo o Dr. Alexander Loyd, criador do Código de Cura. Ele também explica, juntamente com o Dr. Johnson, que o sistema endócrino é o primeiro sistema do corpo a ser afetado pelas memórias celulares. Como mudar este quadro? Para que você entenda melhor, resolvi criar um minicurso sobre isso, aguarde notícias boas que vêm por ai!


Tagged as , , , , , , , , , , , , , ,




Cart

View cart